segunda-feira, 7 de maio de 2018

PIRAÚNA I VENCE NOS PÊNALTIS E SAGRA-SE CAMPEÃO DA COPA RURAL

A equipe do Piraúna I venceu nos pênaltis por 05×04. (Fotos: Aleilton Oliveira)
O campo molhado pela chuva durante a madrugada de domingo não impediu que os torcedores assistissem a um bom jogo de futebol que acabou com Piraúna I sagrando-se campeã da V Copa Rural de Futebol – 2018 – Lucas Alves Santos, naquele distrito de Ubaitaba. Com o 0 a 0 no tempo normal de jogo, Piraúna I venceu Piraúna II nos pênaltis, por 5 a 4 para o delírio dos desportistas que prestigiaram a final.

A equipe do Piraúna I venceu nos pênaltis por 05×04. Fotos: Aleilton Oliveira
A partida foi assistida por secretários municipais e pela prefeita Suka Carneiro que fez a entrega de troféus à equipe campeã. A  Fazenda Aurora foi a terceira colocada. Também foram premiados os artilheiros da competição os atletas Yuri, do Piraúna I, e Mateus, do Piraúna II; o goleiro Gabriel, e o jogador revelação Quércio, do Piraúna I.

Ainda, o técnico revelação, Romi; a torcedora revelação Elielma, os árbitros da final e à imprensa representada pelo piraúna online e Neguei, da empresa Garoto Propaganda. A competição teve um total de 25 jogos. Até a final foram registrados apenas quatro empates.
Os artilheiros Iuri e Mateus também ganharam prêmios.
O ataque mais positivo foi da equipe Piraúna I, com 17 gols. Em seguida, vem Piraúna II, com 14; a Fazenda Aurora, com12; e Oricó Mirim, também com 10 gols.
As defesas menos vazadas foram Piraúna, com um gol; Piraúna II, com três; e Faisqueira, com quatro gols sofridos. As mais vazadas foram Piabanha, 9; Fortaleza, também 9; e Caguinhos, 8 gols. O artilheiro é Yure Santos Alves, do Piraúna I, com 4 gols marcados. Em seguida aparecem Mateus, Piraúna II também com 4 gols.
O jogo de domingo foi apitado por Luiz Eduardo Nascimento Figueiredo, tendo como assistentes Ivanilson Santos Silva e Sérgio Ricardo Pereira dos Santos. Átila Alves dos Santos 4° e Sérgio Santos de Oliveira, 5º árbitro.

A V Copa Rural de Futebol – 2018 – Lucas Alves Santos foi promovida pela Prefeitura de Ubaitaba, Sudesb/Setre e Iades, com o apoio da Ubaitaba FM, Garoto Propaganda, DL Calçados e Associação dos Árbitros de Ubaitaba (ASAU). O evento foi coordenado por José Carlos Lona de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário