terça-feira, 2 de agosto de 2011

Saiba o balanço dos 31 jogos do Intermunicipal desse domingo (31/07)

Postado por Monise Alves em 01/08 - em Ultimas Noticias
A Seleção de Itagibá foi o destaque na primeira rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador ao atropelar a Seleção de Ituberá com o placar de 6 a 0, em Itagibá.

O segundo melhor resultado da rodada foi conquistado pela Seleção de Valença, que foi à Amargosa e goleou o time local por 4 a 0.

A rodada foi aberta no domingo anterior com a partida entre a atual campeã, a Seleção de Porto Seguro, que venceu a equipe de Canavieiras por 1 a 0, em Porto Seguro.
 
Ao todo foram marcados 77 gols nas 32 partidas, resultando em média 2,4 gols por jogo.
 
As equipes visitantes fizeram a festa na casa do adversário, obtendo 13 vitórias. Dez times anfitriões se deram bem enquanto nove partidas terminaram empatadas.
 
A segunda rodada do campeonato promovido pela Federação Bahiana de Futebol será realizada no próximo domingo (7/8) com 32 jogos, todos às 15 horas. Porto Seguro visitará Belmonte.
O campeão deste ano receberá um carro 0 km, além do Troféu Nelson Rufino, homenagem que a FBF faz ao sambista baiano autor de grandes sucessos nas vozes e Roberto Ribeiro e Zeca Pagodinho. O vice-campeão receberá o Troféu Ailton Arcanjo Emílio de Jesus (Miltinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário