terça-feira, 25 de outubro de 2011

"É o tipo de jogo que gosto de jogar", diz MARCONE

Marcone diz que espera substituirFahel  à altura, caso seja 
o escolhido
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Fahel, destaque do tricolor na Série A 2011, é a principal baixa do Bahia para encarar o Figueirense, no domingo, 30, no Orlando Scarpelli. Oportunidade  para um antigo conhecido da torcida, que anda meio apagado nos últimos jogos, mostrar seu valor entre os titulares.

Marcone é o favorito para jogar ao lado de Fabinho na marcação do meio-campo tricolor. O jogador disputa vaga com Diones e Camacho, mas sai na frente da concorrência por ter características mais próximas ao titular Fahel.

E é justamente na sua força e na sua raça que Marcone aposta para conquistar a titularidade. “O Figueirense tem jogadores de muita força, joguei no primeiro turno contra eles e conheço bem o time. É o tipo de jogo que gosto de atuar, um jogo de muita pegada. Se Joel optar por mim, espero dar o melhor dentro de campo e ajudar o Bahia”, afirma.

Marcone diz que está ansioso em enfrentar os catarinenses. “Sempre tenho expectativa de jogar. Se for para entrar no lugar de Fahel, vou dar meu melhor para substituí-lo à altura”, disse.

O jogador analisa o momento que vive no Esquadrão, e não esconde que poderá sair do time num futuro próximo. “Já tenho sete anos no Bahia e espero cumprir meu contrato, que vai até abril de 2013. Vivo um bom momento neste ano, fazendo boas partidas, só não está melhor porque não venho jogando. Mas respeito a opção e Joel e venho treinando forte para quando surgir a oportunidade”, disse.

Vitor Villar/Agência A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário