O técnico do Vitória, Vagner Benazzi, comandou, na tarde desta terça-feira, 25, na Toca do Leão, o primeiro treino tático da semana em que o rubro-negro baiano enfrentará o Boa Esporte.
Na primeira parte dos treinamentos, os jogadores participaram de um trabalho de aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena, no CT do clube.
Em seguida, o treinador rubro-negro dividiu o elenco em quatro grupos e promoveu um trabalho tático, em que buscou aprimorar nos seus comandados o fundamento de posse de bola.
Benazzi encerrou as atividades com o habitual rachão, com a ordem de que os jogadores dessem no máximo dois toques na bola.
Recuperados de lesão, o zagueiro Alison, o atacante Marcelo e o meia Gilberto foram liberados pelo departamento médico e participaram de trabalho físico em separado.
Quem fez o caminho inverso foi o atacante Rychely: um exame constatou que o jogador sofreu lesão de grau 1 na coxa direita, contusão que deverá mantê-lo afastado dos gramados por até 15 dias.
O elenco rubro-negro volta a treinar na tarde da próxima quarta-feira, 26, na Toca do Leão, quando Benazzi deverá começar a montar o time que mandará a campo contra o Boa em Varginha, Minas Gerais, no próximo sábado, 29, para continuar firme na luta pelo acesso à elite do futebol.
Fernando Amorim | Ag. A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário