sábado, 26 de novembro de 2011

ATLÉTICO-MG E BOTAFOGO lutam por suas metas e inspirações

LANCEPRESS!

Galo vai de Obina, enquanto Glorioso quer premiar Garrincha

Obina ou Garrincha? O curioso confronto de duas gerações resume de onde Atlético-MG e Botafogo vão buscar ainda mais energia para o duelo deste sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais. Com 34 pontos, o Galo mostra evolução no Brasileiro, mas terá um empolgado adversário pela frente. O Glorioso vem de triunfo contra o Vitória e tem 48 pontos.

VIVA O 27!

O Atlético-MG entra em campo para se afastar cada vez mais da zona do rebaixamento e até encostar no grupo que garante vaga para a Copa Sul-Americana de 2011. Depois de duas vitórias seguidas pela competição nacional contra Avaí e Cruzeiro, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior tenta chegar à inédita série de três triunfos consecutivos. Se conquistar os três pontos, o time mineiro pode até terminar a rodada na 14ª colocação e deixar a encrenca para os concorrentes da parte inferior da tabela.

Para o jogo em Minas, Marcelo Cordeiro foi vetado por conta de uma contratura na coxa esquerda. Assim Somália deve ficar na ala esquerda e a vaga de volante pode sobrar para Fahel ou Tulio Souza.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X BOTAFOGO

Estádio: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 30/10/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Gilson Bento Coutinho (PR)

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Rafael Cruz, Réver, Lima e Leandro; Alê, Serginho, Renan Oliveira e Diego Souza; Diego Tardelli e Obina. Técnico: Dorival Júnior.

BOTAFOGO: Jefferson, Danny Morais, Leandro Guerreiro e Márcio Rosário; Alessandro, Marcelo Mattos, Fahel (Tulio Souza), Lucio Flavio e Somália; Jobson e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário