domingo, 27 de novembro de 2011

COM SEDE DE ESTRAGAR A FESTA, Bahia encara o Santos na Vila

Domingo, 27 de Novembro de 2011 Por Felipe Santana

Frente ao Santos, em clima de festa e despedida, o Bahia entra em campo na tarde deste domingo (27), às 17h, na Vila Belmiro, para quem sabe ratificar a permanência na elite do futebol brasileiro. A missão de parar os “Meninos da Vila” não será nada fácil, mas, de acordo com o próprio elenco tricolor, o momento é reunir forças e botar o pé firme na bola.

Bahia
Ao contrário da partida contra o Palmeiras, na última rodada, quando precisou improvisar dois jogadores nas laterais, o treinador Joel Santana não tem o que reclamar. Os laterais Marcos e Ávine estão de volta ao time e, juntos, atuarão após quase três meses. Quem também desfalcou a equipe diante do time paulista e, agora, é mais um “reforço” é o volante Fabinho, que cumpriu suspensão automática. A quarta e última modificação realizado pelo papai, durante os treinamentos da semana, foi quem seria o homem de criação, o cérebro da equipe na Vila Belmiro. Carlos Alberto, que até hoje não mostrou verdadeiramente para que foi contratado, perdeu espaço no time e cedeu lugar para Ricardinho, que não atua desde o dia 16 de outubro, quando do tricolor empatou com o Coritiba. Desde lá, o meia se recupera de um problema no tendão de aquiles.

Santos
Vila Belmiro lotada, com todos os ingressos esgotados antecipadamente, última partida antes da viagem para disputa do Mundial de Clubes e o time titular, Campeão Paulista e da Libertadores 2011. Todos os ingredientes deixam o Santos ainda mais temido, dentro de casa. Para partida contra o Bahia, neste domingo (27), o técnico Muricy Ramalho terá dois desfalques, apenas um deles titular. O volante Adriano sofreu uma lesão no pé e precisou ser submetido a uma cirurgia. O segundo trata-se do atacante reserva Rentería, da Colômbia.

Santos x Bahia

Data e Horário: 27/11/2011 às 17h (Horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa)
Auxiliares: Júlio César Rodrigues Santos e José Chaves Franco Filho, ambos do Rio Grande do Sul.

Bahia: Marcelo Lomba, Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Fabinho, Diones e Ricardinho; Lulinha e Souza. Técnico: Joel Santana.

Santos: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Henrique, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário