O jovem Thomás teve boa atuação contra o Grêmio no fim de semana, e pode voltar a ser escalado como titular neste domingo, contra o Cruzeiro, no Engenhão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem confirmar a presença entre os titulares, o jogador ressaltou que está preparado para ajudar os rubro-negros a conquistar uma vitória.
"Quem escala é o treinador, mas estou pronto. Estou tendo as oportunidades e tento me dedicar ao máximo para agradar ao Luxemburgo e aos torcedores. Meus companheiros me dão dicas e isso ajuda muito.
Estou muito feliz com o que vem acontecendo comigo. Por isso, vou seguir trabalhando para honrar aqueles que me deram oportunidades desde a base", afirmou Thomás.
Além disso, o garoto fez questão de elogiar o técnico Vanderlei Luxemburgo e afirmar que vai seguir trabalhando para se tornar titular na equipe Rubro-Negra. "Vou buscar meu espaço. O Luxemburgo é um treinador inacreditável. Ele sabe o que é melhor para a gente", finalizou.
Quem também apareceu no Ninho do Urubu foi o volante Luiz Antônio, que há dez dias teve que se submeter a uma cirurgia no ombro direito. O jogador, que não tem mais chances de atuar no restante do Campeonato Brasileiro, vai passar o fim do ano se recuperando.
A previsão do departamento médico é que no dia 21 o atleta possa começar trabalho de fisioterapia. A tendência é que o volante, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, esteja à disposição da comissão técnica já para os primeiros jogos do Campeonato Carioca do próximo ano.
Quem já está fazendo fisioterapia é o meia argentino Bottinelli, que sofreu uma fratura no pé esquerdo e também não vai mais jogar neste Brasileirão.
Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/canal/20/flamengo/
Nenhum comentário:
Postar um comentário