segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ITABUNA ESPORTE CLUBE contrata massagista barrosense Tuica e lateral Olodum (Santa Luz) para a temporada 2012

Segunda-feira, Novembro 14, 2011 Por por Laoro e Lisio

Além da maravilhosa noticia da classificação da seleção de Santaluz, equipe que tem o barrochense Tuica como massagista, e apresenta grandes chances de conquistar o título do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2011; uma noticia ainda mais agradável foi passada em primeira mão ao Portal Barra do Rocha News pelo próprio conterrâneo, a  sua contratação pela equipe do Itabuna.   

O Itabuna Esporte Clube, clube profissional de futebol que disputará a 1ª divisão do Baiano 2012, fechou contrato com o barrochense Quintino Francisco de Oliveira Filho, o popular Tuíca, para próxima temporada. Vale lembrar que o lateral direito Wanderlei Silva, popularmente conhecido como Olodum, destaque no Intermunicipal 2011, também foi contratado para a elite do Futebol Baiano.  

Segundo Tuica a apresentação acontecerá na segunda quinzena de dezembro, visando a melhor preparação da equipe para o Campeonato Baiano 2012.  

-“Estou muito feliz com a proposta, mais feliz ainda em poder trabalhar próximo de minha família. Há muito tempo venho trabalhando para isso, e o que faço é por amor ao futebol e para ajudar minha família. Não posso deixar de agradecer a DEUS por mais uma conquista; a minha família que sempre me apoio; a todos os barrochenses que sempre acreditaram em meu potencial, a Lauro Elisio pelo carinho, preocupação, e por acompanhar toda essa trajetória desde 2010 quando fui campeão com Porto Seguro. 

Quero dividir essa alegria com o povo de minha cidade, e espero conquistar mais um titulo do Intermunicipal com o Santaluz. Faltam apenas quatro jogos, com a permissão do Senhor”, desabafou Tuica.  
O Portal BR News também manteve contato com o lateral Olodum, o mesmo falou da alegria em poder trabalhar mais um ano com o barrochense Tuica.  

- “Estou muito feliz pelo que vem acontecendo em minha vida, temos feito um bom trabalho junto a equipe do Santaluz e Tuica meu amigo e parceiro também no próximo ano na equipe do Itabuna, tem uma grande contribuição para esse sucesso. Espero continuar contribuindo com a equipe na luta por esse titulo 2010, e irei conhecer Barra do Rocha, cidade que Tuica tanto fala e ama. Agradeço a Deus por tudo,” disse Olodom.  
Parabenizamos o único barrochense presente no Intermunicipal 2011, e desejamos cada vez mais sucesso para Tuica, um cara simples que vem ao longo dos anos realizando um excelente trabalho e mostrado profissionalismo por onde passa. 

Esperamos que DEUS te abençoe grandemente e que cada vez mais nossa cidade seja reconhecida pelos seus serviços em prol do esporte, afinal esse é o seu maior amor e nossa maior alegria, principalmente com essa realização profissional que tanto almejou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário