terça-feira, 22 de novembro de 2011

LIGA FUTSAL: Flávio espera jogo difícil para a ACBF em Santos

Flávio prevê dificuldades no segundo confronto
O pivô Flávio vem sendo decisivo para a equipe do Carlos Barbosa nesta reta final de Liga Futsal 2011. O jogador foi um dos principais responsáveis pela classificação do clube gaúcho para a final, com boas atuações nos dois confrontos diante do Corinthians na semifinal do torneio.

O jogador anotou um gol no primeiro jogo em São Paulo, quando da vitória de 6 a 1 de sua equipe.
Na segunda partida, ele não marcou gols, mas fez uma bela jogada e praticamente deu o gol para Leandrinho no final do tempo regulamentar de jogo.

Já na primeira partida da decisão diante do Santos ele iniciou a reação do Carlos Barbosa no jogo, quando o clube paulista já vencia a partida por 2 a 0. Para o segundo jogo da decisão, o pivô Flávio pede que seu clube não relaxe por conta da vantagem obtida no primeiro jogo.

“Nossa primeira partida em Carlos Barbosa foi maravilhosa. Conseguimos reverter um resultado, depois de levar 2 a 0, no segundo tempo. Mas agora a história é outra. Temos que manter os pés no chão porque o jogo lá vai ser difícil”, comentou o jogador que está com 31 anos.

O segundo jogo da decisão ocorre na noite desta terça-feira (22/11), a partir das 21h, e será disputado na Arena Santos, em Santos, no litoral paulista. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV para todo o país

Nenhum comentário:

Postar um comentário