Neto e Vitória foram punidos por conta do jogo com o Timbú | Foto:Jr |
Sexta 18 de Novembro de 2011
Por Maurício Naiberg
O técnico do Vitória, Vagner Benazzi, terá mais um problema na partida deste sábado, contra o São Caetano, no estádio Manoel Barradas, às 17h, pela trigésima sétima e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.
O atacante Neto Baiano, assim como o volante Preto, foi julgado e punido por dois jogos na Quarta Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
O jogador foi incurso no artigo 254-A (praticar agressão física) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que previa uma punição de até 12 partidas, por conta da expulsão no confronto com o Náutico.
E, mesmo com a prova em vídeo exibida pelos advogados rubro-negros, esclarecendo que o jogador baiano não agrediu o adversário, os relatores optaram por suspendê-lo.
Para completar, por infração no artigo 211 (deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infra-estrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização) do CBJD, o clube baiano foi multado em R$ 3 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário