Para a partida decisiva no próximo sábado contra o ASA, pela última rodada do Brasileiro da Série B, onde a equipe precisa vencer e torcer por tropeços de Bragantino e Sport para voltar a elite do futebol brasileiro, o técnico Vágner Benazzi terá a volta de dois importantes jogadores.
O volante Preto e o atacante Rildo retornam após cumprir seus ganchos aplicados pelo STJD. Rildo está afastado da equipe desde o dia 30 de julho, quando tentou agredir o árbitro na derrota para o Boa Esporte por 1 a 0 no Barradão. Quase quatro meses depois, o atacante está de volta e pode ser o substituto de Marquinhos, que continua como dúvida para a partida.
Sem Neto Coruja, suspenso, e provavelmente Uelliton, que ainda é dúvida, Benazzi terá o retorno de Preto. O volante cumpriu duas partidas de gancho, uma automática e outra aplicada pelo STJD, pela expulsão diante do Americana.
Marquinhos e Uelliton serão reavaliados durante a semana para saber se retornam contra o ASA. Dos dois, a situação mais difícil é de Uelliton, que sofreu uma contusão no adutor da coxa.
Fonte: http://ofutebol.com.br/
(Por: Edgeworth Maciel / Informações do ATarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário