Do correspondente Vicente Fonseca
Porto Alegre (RS)
O último treino do Grêmio antes da decisão contra o Palmeiras, pelas semifinais da Copa do Brasil, foi realizado sob portões fechados, na tarde desta terça-feira. Com isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo mantém o mistério quanto à escalação que vai a campo nesta quarta.
A principal dúvida é no ataque. Há quatro concorrentes para duas vagas. Miralles é quem tem mais chances de começar a partida. Em tese, ele disputa uma posição com Kleber, que ainda não tem ritmo de jogo para atuar desde o início. O Gladiador já atuou em duas partidas desde que se recuperou da fratura no tornozelo, mas em ambas entrou no segundo tempo.
A outra dúvida é entre André Lima e Marcelo Moreno. Titular, o boliviano chegou com suspeita de uma lesão no ombro, mas foi liberado pelo departamento médico e é o favorito para começar o confronto. A favor de André pesa a boa atuação no último jogo pelo Brasileiro, contra o Corinthians, quando marcou um gol e participou de outro.
Mesmo sem a confirmação de Luxa, o Grêmio deve ir a campo com Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Miralles e Marcelo Moreno. Ojogo de volta é dia 21, na Arena Barueri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário