Em entrevista agora a pouco à equipe da rádio Metrópole o presidente do E.C.Bahia tentou acalmar a irritada torcida tricolor com palavras de ordem do tipo: "o grupo é forte", "confio no grupo", "daremos a volta por cima". Essas expressões foram usadas pelo presidente do Bahia sempre para chamar a atenção da torcida de que está tudo sob controle no Bahia.
O presidente foi questionado sobre reforços para o clube, o tipo de reforços do Bahia caros e pouco eficazes. Porém, Marcelo Guimarães Filhos saiu com evasivas sempre, procurando driblar os entrevistadores com a desculpa de que o mercado não tem deixado opções para o tricolor e que o clube não tem nesse momento dinheiro.
Marcelo Guimarães Filho acabou pedindo mais votos de confiança para a torcida, apontando para um futuro melhor, mas sem apontar soluções para os problemas levantados pela equipe da rádio Metrópole.
O Bahia que terá o desfalque certo de Zé Roberto, por 6 jogos, no próximo jogo contra o Leão pernambucano, quando o tricolor terá a chance de igualar o número de pontos do rubro-negro e sair da zona de rebaixamento.
Vamos rezar muito para que o time de Dalmo Carrera e Erick Cerqueira dê a volta por cima e não nos traga de volta ao pesadelo de voltar a jogar a segunda divisão do time de Dom Diego "sardinha".
Nenhum comentário:
Postar um comentário