terça-feira, 10 de julho de 2012

DÉ BERÉ, O NOVO XODÓ DA GALERA.

O torcedor Ibicaraiense, que se acostumou a ver e vibrar com as lindas jogadas de Gel e Madalena, este ano já escolheu o novo xodó da galera, Dalmar Rocha de Queiroz Filho, ou simplesmente, Dé Beré, como é conhecido no meio do futebol.

Desde que se apresentou a seleção Dé Beré vem gerando expectativa na torcida, pela maneira como vem treinando, e principalmente pelo futebol apresentado no jogo treino contra Floresta Azul, na Sexta, e no Amistoso contra Itajuipe no Domingo.

Com boas jogadas, com um estilo de jogo agressivo, partindo sempre para cima dos adversários, pedalando, driblando, e contribuindo para a vitória nos dois jogos testes até agora.
Dé Beré nasceu em 30/09/87, natural de Itajuipe, com passagens pelo Brusque de Santa Catarina, São Mateus do Espírito Santo, Medence de Portugal e Otelo Galat da Romenia, defendeu em 2009 a Seleção de Porto Seguro, em 2010 São Francisco do Conde e em 2011 jogou pela Seleção de Coaraci, agora está contratado pela Liga Ibicaraiense, e certamente já caiu nas graças da torcida.

Boa sorte Dé Beré. Ibicarai em peso acredita muito em você.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário