segunda-feira, 6 de agosto de 2012

OSMAR MACHADO COMEMORA SEGUNDO TRIUNFO DE SÃO FRANCISCO

Por Yuri Barreto - Comunicação FBF - em

Atual campeão do Intermunicipal, São Francisco do Conde do Conde mostrou que os adversários terão muito trabalho se quiserem ficar com o título da edição 2012. Após a realização da segunda rodada, a Seleção local segue invicta na competição.

Na estreia, goleada sobre Santo Antônio de Jesus por 3 a 0. Já neste domingo (5), em Cachoeira, nova goleada pelo mesmo placar, desta vez sobre a Seleção de Maragojipe.

Os gols do triunfo foram marcados por Pithaco e Marcelo, duas vezes. O artilheiro do Intermunicipal 2011 marcou seus primeiros gols na luta para conquistar o bi da chuteira de ouro.

Após a vitória, o técnico Osmar Machado pediu o apoio do torcedor para seguir 100% no campeonato. "O jogo de abertura foi mais nervoso, afinal foi a estreia do grupo que é o atual campeão e carrega a responsabilidade de fazer boas atuações. Esperamos a torcida presente no estádio no próximo jogo para apoiar nosso time", disse à assessoria de comunicação do município.

São Francisco do Conde volta a campo no próximo domingo (12). No Estádio Junqueira Ayres, a Seleção recebe Muritiba, às 15h, pela 3ª rodada.

Foto banner: Divulgação / São Francisco do Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário