segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ARBITRAGEM/ELEIÇÕES: Aleluia e Zé Roberto formam chapa que concorre à presidência da AAFI

Duas chapas concorrem à presidência da AAFI. As eleições acontecem na próxima sexta-feria, 1º de março

O presidente da Associação dos Árbitros de Futebol de Itabuna (AAFI), Edilson Teles, confirmou, na última sexta-feira (22), a realização das eleições para a presidência da AAFI.segundo a diretoria  da entidade duas chapas irão concorrer ao cargo, uma encabeçada por Ednaldo Vasconcelos e a outra por Francisco Aleluia e José Roberto Lima Oliveira (Meia Noite).

Até a última sexta-feira acreditava-se que o novo presidente iria sair por aclamação, mas, entendendo que tem boas propostas para a instituição, Francisco Aleluia decidiu, em conjunto com o árbitro Meia Noite, colocarem seus nomes para a avaliação dos associados.

A votação está prevista para acontecer nesta sexta-feira na sede da AAFI, nas dependências do Estádio Luiz Viana Filho.

Renovação - Uma das propostas dos candidatos Aleluia e Meia Noite será a implantação de um curso de arbitragem para a renovação do quadro de árbitros da instiuição e melhor qualificação dos membros associados. Para isso, segundo os postulantes, se pretende uma parceria com instituições de ensino superior para a formação e implantação de um curso em Itabuna.

Os candidatos também p´retende reconquistar a publicidade da instiuição que anda um pouco escondida e no anonimato. Dar maior ecidência e mudar a "cara da AAFI" para melhor. "Pretendemos realizar um recadastramento de todos os árbitros para podermos traçar metas que venham a melhorar o desempenho e melhor agragar os nossos árbitros", disse Aleluia.

Aleluia já foi presidente da AAFI (2004-2005). José Roberto já passou por alguns cargos de diretoria.

Desde já, os candidatos (Aleluia e José Roberto) estão convidando os sócios para participarem das eleições desta sexta-feira (1º/02), ao tempo que pedem o voto de confiança para que cheguem à direção da instuição.

Foto: Arquivo do Notícias Grapiúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário