domingo, 17 de fevereiro de 2013

VITÓRIA X CEARÁ HOJE, ÀS 16H NO BARRADÃO

O Copa do Nordeste entra na sua reta final com uma surpresa e uma virada espetacular do ASA em cima do ABC em pleno Estádio Frasqueirão, em apenas dois minutos. 

Já o Sport depois de uma boa campanha na primeira fase da Copa do Nordeste, quando não perdeu um jogo sequer, desta vez, frustrou sua torcida e apenas empatou com o Campinense e deu adeus a competição se juntando ao Bahia, na lista dos eliminados que entraram na competição com a fama de favorito

Dos 16 clubes participantes, sobraram apenas seis, e ao final deste Domingo, apenas quatro vão compor a lista que farão as semifinais da competição que a despeito da eliminação precoce do Bahia e Sport, é um sucesso em todos os aspectos, podemos proporcionar uma final envolvendo dois grandes clubes nordestinos, o Esporte Clube Vitória e Santa Cruz de Recife. Essa pelo menos será a minha torcida. 

O Esporte Clube Vitoria, tranqüilo está com um pé na classificação e somente uma grande tragédia daquelas que acontecem em 200 em 200 anos, pode tirar o Leão das semifinais para encarar a surpreendente ASA de Arapiraca. O jogo acontece neste Domingo às 16h, com promessa de Barradão lotado, notadamente pela estréia do meia Escudero vestindo a camiseta do Vitória diante da sua torcida. O Esporte Clube Vitória pode perder até por 1 x 0 que carimba a classificação. Aos Cearenses resta apenas a dolorosa missão de vencer os donos da casa por 3 x 0, ou 2 x 0 para forçar uma decisão via as penalidades máximas.

Na outra partida com nova promessa de grande público, o Santa Cruz vai enfrentar o Fortaleza no Estádio do Arruda, em Recife. No primeiro jogo deu empate de 3 x 3 em Fortaleza. Agora, o tricolor do Arruda joga por uma simples vitória para garantir a classificação. Empates em 1 x 1 e 2 x 2 também garantem o Santa Cruz na próxima fase, já que gol fora de casa é critério de desempate. 

Se o empate em 3x3 se repetir, a vaga será disputada nos pênaltis. O Fortaleza precisa vencer para avançar na competição. Ou caso aconteça o inusitado empate de quatro gols em diante. O vencedor deste jogo vai enfrentar o Campinense.

Fonte: Futebol Bahiano.Com
Postado por Dalmo Carrera

Nenhum comentário:

Postar um comentário