domingo, 14 de julho de 2013

Seleção de Itapetinga goleia Coaraci jogando em casa

A Seleção de Itapetinga fez neste domingo 14, seu segundo jogo de preparação para a disputa do campeonato Intermunicipal. Do outro lado, o atual vice-campeão da competição, a Seleção de Coaraci, veio com um time mais modesto, porém com pretensões diferentes do adversário do domingo passado.
Seleção de Itapetinga

Este sim foi um teste para medir o nível do time tricolor. É verdade que o time de Itarantim, que veio ao Primaverão no domingo anterior possuía alguns jogadores profissionais, mas não tinham a mesma pretensão que Coaraci, que entrou em campo pra tentar surpreender.

O técnico Carlos Goiabão da Seleção de Itapetinga entrou com um time diferente em campo. Goiabão estreou o volante Inha neste novo time, e apostou suas fichas no garoto Malone, no meio campo. Guga e Pota foram poupados, e esquema não foi comprometido pelos substitutos. A combinação entre experiência e juventude acabou dando certo, e o único gol do primeiro tempo, saiu de uma tabela feita entre Danilo e Malone, que acabou em um golaço de Ninho. 
Seleção de Coaraci

Coaraci tinha um bom toque de bola, e quase não errou passes. O meia Amauri cadenciava seu time, mas faltava velocidade e posicionamento do seu ataque, que acabou ficando preso aos volantes itapetinguenses.

No segundo tempo, a Seleção de Coaraci parecia querer mudar a situação do jogo. Agora, os visitante atacava, e Itapetinga, defendia. A postura da seleção de Coaraci teve seu fim ainda no inicio desta etapa, e Itapetinga, já começava ver espaços para jogadas trabalhadas. Marcelo Buiú acertou um “chutasso” de fora da área, e o goleirão, Heverton, parece não ter acreditado no que viu. Com 2 a 0 no placar, os tricolores se animaram, e daí em diante, passou a ter um controle melhor do jogo. No terceiro gol dos itapetinguenses, Malone roubou a bola e a cena da partida. A jovem revelação de Itapetinga partiu pra cima, mesmo com a marcação da zaga, e fez um belo gol.

Depois disto, a administração jogo feito por Goiabão, deixou o time sem criação ao sacar todos os meias armadores e colocar atacantes. Itapetinga passou a fazer ligações de longa distancia, e logo depois, se acolher no campo de defesa esperando o jogo terminar. Final, Itapetinga 3 x 0 Coaraci.

Edição e texto – Esdras Lopes.
Fotos - Marcelo Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário