segunda-feira, 21 de abril de 2014

BARRA DO ROCHA: Flamengo vence o Ipiranga na abertura do Campeonato Municipal de Futebol

Uma partida eletrizante marcou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol do Governo Um Novo Tempo, realizado neste domingo (20) no estádio Pedro Rocha em Barra do Rocha. Na oportunidade, o Flamengo (caçula na competição) venceu o atual campeão Ipiranga pelo placar de 3 x 1, demonstrando um do futebol ofensivo que promete brigar pelo título do certame que distribuirá premiações no valor de R$ 3 mil para o campeão e R$ 1,5 mil para o vice, além de troféus e medalhas.

O Flamengo escalou um time basicamente da cidade de Ubatã, com nomes bastante conhecidos no cenário do futebol, a exemplo do zagueirão Joelson, do meia Cleyton e do lateral Bugre, todos com passagens em clubes profissionais, além de diversos atletas de grande expressão na região, Arilson, Nil, Keké, Dirley, Pirekão, entre outros. 

Do lado do Ipiranga, o grande destaque foi mesmo o meia Chapolim, responsável pela melhores jogadas e autor do único gol da equipe. Os gols do Flamengo foram marcados por Marcelo, ainda no primeiro tempo, por Keké aos 26’ e Pirekão já aos 32’ da etapa final. 

O vereador Lauro Elisio, que acompanhou toda a partida, falou sobre o nível da competição que está apenas começando. “Sem dúvidas teremos o Campeonato mais disputado de todos os tempos, afinal grandes equipes ainda farão sua estréia e nomes de diversos jogadores de nível Intermunicipal e Estadual já confirmaram presença.  E melhor ainda é saber que as pessoas de perto e longe poderão acompanhar os jogos através da narração de fenômeno Tadeu Santos,” declarou ao BR News.

No próximo domingo (27) a primeira rodada será completada com as seguintes partidas: LUA NOVA x IACINA (8h) na Faz. Lua Nova; COROA VERDE x VILA FERREIRA (8h), SANTA ROSA x LUIZ PINHEIRO (13:15h) e BAIXADA x GUERREIROS (15:15h) no Estádio Pedro Rocha. (Barra do Rocha News)

Postado por BR News/Fotos: BR News

Nenhum comentário:

Postar um comentário