segunda-feira, 14 de abril de 2014

MACARANI – Em tarde quente, a zebra esteve solta na rodada

Neste domingo(13), foram realizadas mais duas partidas valendo pelo Campeonato Municipal de Macarani. No primeiro jogo, se enfrentaram o Oriente, que buscava á sua primeira vitória, e o Cruzeiro, que estava de olho na liderança. Mesmo com o forte calor, o time do Oriente não tomou conhecimento do adversário e partiu pra cima, tomando conta do jogo. Com a pressão do Oriente, o Cruzeiro não conseguiu repetir a boa atuação do último jogo e foi derrotado por 3 a 1. Rodrigo, Romulo e Gena (contra) marcaram para o Oriente, e João descontou para o Cruzeiro.

No segundo jogo, o Atlético enfrentou Itabaí. Procurando se manter na liderança, os atleticanos entrou em campo com o seu forte time, e jogou muito bem o primeiro tempo, criando muitas chances de gol.

O gol só saiu no fim do primeiro tempo, com o zagueiro Nino, de cabeça, aproveitando cruzamento. Na volta do intervalo, a equipe de itabaí aproveitou o apagão do Atlético e empatou aos dois minutos com Maicon, aproveitando o cruzamento rasteiro na área e virou o jogo aos 4 minutos, com Márcio, que aproveitou a falha do goleiro Negão.

Depois de sofrer a virada, o Atlético não conseguiu se encontrar em campo, e o Itabai  mandou no jogo, criando várias chances de gol, mas o jogo  ficou mesmo no 2 a 1 para o Itabai, que agora é líder, junto com o próprio Atlético.


Reportagem e fotos – Marcelo Teixeira.
Edição – Esdras Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário