domingo, 1 de junho de 2014

Definidos finalistas do Interbairros de Coaraci

Maria Gabriela e Centro I disputaram o titulo de campeão

Aconteceu neste domingo (01), a semifinal do 19º Campeonato Interbairros de Coaraci. No primeiro jogo o Maria Gabriela que jogava pelo empate para ir à final, empatou em 1x1, com a equipe do LDR. O Gabriela abriu o placar aos 36 minutos do 1º tempo com o atacante Dunga e aos 43 minutos do 2º tempo, Rildo empatou para o LDR.

Já no jogo de fundo, outro empate em 1x1 entre Barragem e Centro I. A Barragem abriu o placar com Pimba aos 36 minutos do 1º tempo, o Centro I empatou com Pingo aos 32 minutos do 2º tempo, o gol de Pingo selou classificação a final do Interbairros, já que o Centro I jogava pela vantagem do empate.

Campeã em 1997, o Centro I busca seu segundo título. Já o Maria Gabriela campeã em 2009, também luta para conquistar o segundo título.

A final está marcada para acontecer no próximo domingo (08), às 15:00 e a promessa é de um belo jogo, com torcidas empolgadas. Ainda essa semana será divulgado pela Diretoria de Esportes, a lista de homenageados com os troféus e premiações do Interbairros 2014. A decisão será transmitida pela Terra do Sol FM.

Fato Entre Aspas.Com
Publicação: Pabllo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário