segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Seleção de Ibicaraí empata em 0 X 0 Com Amargosa e decide em casa.

Jogando no estádio Clóvis Sales, na tarde de ontem, a seleção de Ibicaraí empatou com a seleção de Amargosa, pelo placar de 0 x 0, num jogo bastante movimentado, com algumas chances de gol, mas debaixo de um forte calor, que também acabou prejudicando os atletas de ambas as equipe, aliado a o estado péssimo do gramado, muito duro e irregular.

No início, o time da casa esboçou uma pressão, exigindo uma boa defesa do goleiro Aranha, em seguida uma intervenção do zagueiro Alex, mas os visitantes acabaram por tomar as rédeas da partida, criando boas oportunidades, que não foram aproveitadas.

Na segunda etapa, tivemos novamente os visitantes comandando as ações da partida, tanto que o goleiro Aranha, quase que não pegou na bola.

Mas mesmo tendo a maior pose de bola, criando as melhores jogadas, o gol não saiu.

A seleção de Amargosa jogou com; Boca, Dado, Sorrir, Inho, (Lopeu), Maicon, Lourão, (Binho), Leonardo, Jose, Leleu, (Rafinha), Vambaster e Chendengo. Técnico; Índio.

Ibicaraí jogou com; Aranha, Marcos Nery, Alex, Welton, Fábio, Rondinele, Gajão, Lei, Max, (Yago), Caíque e Rafael, (Pim).  Técnico Beto Oliveira.

No próximo Sábado, dia 25, as equipes voltam a se encontrar, agora no Euclidão em Ibicaraí, para decidir quem passa para as oitavas de finais da competição.

Adauto Brasileiro /superblogdoabn

Nenhum comentário:

Postar um comentário