segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Seleção de Ibirataia Vence mais uma partida fora de casa

Seleção de Ibirataia
A Seleção de Futebol de Ibirataia, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e do comércio local, venceu na tarde deste domingo (19), a Seleção de São Felipe pelo placar de 1X0, partida realizada no Estádio Municipal Francisco de Assis Guedes em São Felipe, jogo valendo pela 3ª fase do Campeonato Intermunicipal, edição 2014, organizado pela Federação Baiana de Futebol. Ver Fotos.

O Jogo:
Seleção de São Felipe
A Seleção anfitriã, sob o comando do técnico Jorge Luiz logo no início da partida buscou impor pressão sobre a equipe adversária, mas notava-se constantes erros nas trocas de passes, além da falta de entrosamento no setor meio-campista, dificultando as jogadas de finalizações. Aos 39 minutos o camisa 10 (Alan) da equipe ibirataense numa belíssima cobrança de escanteio buscou o atacante Igor que antecipou a zaga e de cabeça marcou o único gol da partida. Zé Luiz, fez algumas mudanças em sua equipe na tentativa de empatar o jogo, mas não obteve sucesso. O técnico Givaldo também fez alterações em sua equipe e diversas jogadas com perigo de gol surgiram no segundo tempo, a exemplo da jogada construída pelo atacante Mário Sodré que invadiu a grande área e por pouco não ampliou o placar. Na jogada a bola acertou a trave do canto esquerdo do goleiro Raimundo. Placar Final: Seleção de São Felipe 0X1 Seleção de Ibirataia. No próximo sábado  (25) será o jogo de volta no Estádio Municipal Vicente Núncio Gazineu "O Tesourão"

Ficha Técnica:
Seleção de São Felipe: Raimundo, Marquinho, Jacaré Alex, Soró, Drinck, Ninho, Poroca, Cassinho, Rincon (Duzinho) e Murilo (Jhan). Suplentes: Matheus, Pingo, Kako, Rato e Alemão. Técnico: Jorge Luiz.

Seleção de Ibirataia: Cássio, Cássio II, Ró, Ramon, Drhayd, Rafinha, Igor, Gazinho (Pedro Xavier), Máriom Sodré, Alan (Rafael) e Lulinha (Ismael). Suplentes: Belmiro, Caique, Paulista e Kaique Cajado. Técnico Givaldo.

Arbitragem:
Árbitro: João Albertino dos Santos Filho - FBF - Vitória da Conquista
Assistente 1: Odirlei Jordão Brito - FBF - Miguel Calmon
Assistente 2: Márcio Mota da Cruz - FBF - Piritiba
4º Árbitro: Lázaro de Jesus Santos - FBF - São Felipe

Tesouras Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário