domingo, 9 de novembro de 2014

IBIRATAIA: Seleção vence mais uma partida e se classifica para as Quartas de Final

Seleção de Ibirataia
A Seleção de Futebol de Ibirataia, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Liga Ibirataense de Futebol e do comércio venceu mais uma partida no Estádio "O Tesourão" na tarde deste domingo (09). A vitória foi sobre a Seleção de Buerarema no jogo de volta, valendo a classificação para a próxima fase do Campeonato Intermunicipal, edição 2014.

O gol foi assinalado no segundo tempo de jogo pelo atacante Pedro Xavier, numa jogada trabalhada pelos atacantes Ismael, Mário Sodré e Pedro Xavier. Pedro não perdoou e da pequena área colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Lapa. Placar Final: Ibirataia 1X0 Buerarema. Com o resultado, a seleção de Ibirataia segue classificada para as quartas de final e enfrentará o primeiro jogo fora de casa contra a Seleção de Itapetinga. Ver Fotos.

A Seleção de Ibirataia venceu com: Cássio, Rafael (Paulista), Cássio Porto, Ramon, Caique, Rafinha, Pedro Xavier, Gazinho, Mário Sodré, Alan (Bidú) e Ismael. Suplentes: Belmiro, Walas, Ian, Alex Cairú e Caique Cajado.
Técnico: Givaldo Nascimento.
Seleção de Buerarema
A Seleção de Buerarema perdeu com: Lapa, Márcio Ricardo, Arlan, Pimpolho, Lucas, Luquinhas, Rogério, Jhone, Rone e Nido.
Técnico: Bogoió.

Tesouras Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário