segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Doce Mel disputará final do campeonato de Jequié em três categorias distintas

As equipes de futebol (categorias sub 15, sub 13 e sub 11) da Doce Mel mostraram um excelente desempenho no Campeonato Municipal de Jequié, onde disputam com a marca do Atlanta, tradicional clube local que se encontra sob o domínio da empresa ipiauense.  As três equipes disputarão a final da competição no próximo final de semana.

O destaque fica com a rapaziada da sub 15 que se mantém invicta a seis jogos e chegou à marca de 19 gols, sete  dos quais marcados pelo meia esquerda Cris,o artilheiro do time. Na semifinal, realizada na manhã do ultimo domingo, 14, no Estádio Waldomiro Borges, a rapaziada sub 15, treinada pelo professor Matheus, goleou o time do Santos por 4 X 0,  gols de Cris(dois), Lugano e  Rodrigo.

Na outra partida da semifinal a ADJ (Associação Desportiva Jequieense) venceu o Vitória (AABB) por 1x0. Para a ADJ a decisão do titulo terá um gosto de revanche já que na fase classificatória a Doce Mel/Atlanta lhe derrotou por 2 x 0. No jogo do último domingo, quando conquistou o direito de disputar a grande final do Campeonato Municipal de Jequié, o time sub 15 da Doce Mel este em campo com :  Junior (Emerson), David, Lugano, Ian, Léo.  Bruno, Eliabe, Cris (Rodrigo). Robert, Alef (Joserlan) e  Monain(Gabriel).    

Fonte: Giro/Por José Américo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário