segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

LFFI divulga resultado do primeiro jogo de decisão deste domingo 14 de dezembro NA cidade de ITAPÉ, entre ITAPÉ x ITAJUÍPE pelo INTERMUNICIPAL DE VETERANOS SUB 35.

Primeiro jogo de ida de decisão bastante disputado pelo Intermunicipal sub 35 de veteranos na cidade de Itapé, neste domingo às 10:00 hora da manhã o selecionado mandante de uniformes branco aproveitou todo o 1º tempo de jogo e aplicou na seleção de Itajuípe de uniformes amarelo 3 tempos a 0, porém retornando ao 2º tempo de jogo, a seleção de veteranos de Itajuípe, vencido pelo cansaço, onde os veteranos de Itapé, já não apresentou o mesmo futebol como no 1º tempo de jogo, o selecionado Itajuípence partiu pra cima com toda determinação, garra e força e aplicou 03 gols e a partida do jogo encerrou em 3 x 3.

Decisão final será domingo 21 de dezembro às 10:00 horas da manhã na cidade de Itajuípe. Onde se o placar jogo terminarem empatados conheceremos a seleção campeão da 2ª edição do Intermunicipal sub 35 de veteranos masculino de futebol de campo versão 2014, nas cobranças da penalidades máxima.

Informações da LFFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário