segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Seleção de Itajuipe é campeão da do II Campeonato Intermunicipal de Futebol Sub 35 Edição 2014.

Estádio lotado, chuva de gols e muita emoção do início ao fim. O 2º Intermunicipal sub 35 de veteranos masculino de Futebol de campo  chegou ao fim com uma final digna da maior e mais importante competição do futebol amador da região.

Dentro de campo, uma festa histórica. Após marcar um gol no último minuto, Itajuipe levou a decisão para os pênaltis e venceu Itapé por 4 a 3, nas penalidades, para conquistar seu primeiro título. No tempo regulamentar, o duelo terminou com empate por 1 a 1, com gol marcado por  Reinaldo time visitante, quando aos acréscimo do segundo tempo o atacante Mário . No jogo de ida, em Itapé a partida do jogo terminou em 3 x 3.

Após a partida, a diretoria da Liga de Futebol Feminino de Itabuna (LFFI) realizou a entrega da premiação no campo do estádio Municipal de Itajuípe. O presidente da entidade, Eduardo Meneses; o vice, Rosa Meneses e outros funcionários e colaboradores marcaram presença na festa.
O Presidente da Entidade LFFI Eduardo Meneses juntamente com o diretor Tesoureiro de Itajuípe senhor Nunes, Secretário de Esporte Rogério Guimarães, o presidente da Câmara de vereadores Raimundo da AABB fez a entrega do troféu de campeão, que levou o nome do Ex- jogador falecido Renildo (popular Vanzinho), atuou na 1ª edição 2013 pela seleção de veteranos de Jussari. Itapé ficou com a taça em nome da LFFI.

A medalha de ouro ficou com o atacante Adelson Zacarias, da Seleção de Veteranos de Itajuípe que marcou 05 gols. Já o goleiro menos vazado foi o número 1 de Elivelton de Itajuípe que sofreu durante toda trajetória do campeonato 06 gols.


Fonte de informações LFFI
Redação: Rosa Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário