sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Congresso Técnico da Copa do Descobrimento será realizado no sábado

O Sul da Bahia já vive a expectativa por mais uma edição da competição que caiu nas graças do torcedor e entrou de vez no calendário do futebol baiano. A Copa do Descobrimento Schin de Seleções chega à sua 3ª Edição em 2015.

Mas, mesmo antes de a bola rolar, o ponta pé inicial será dado no próximo sábado (24). Às 9h, no auditório do Eunápolis Plaza Hotel, na cidade de Eunápolis será realizado o Congresso Técnico desta edição.

No local, o idealizador do campeonato, o desportista Luciano Ferreira, do Portal Eunoesporte receberá representantes das Seleções participantes, profissionais de imprensa, torcedores e parceiros comerciais para a divulgação do regulamento e tabela da competição.

"Graças a Deus conseguimos 12 equipes que, mesmo com dificuldades vão disputar essa edição", comemorou Ferreira, que tem o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Neste ano, estarão na disputa pelo título as Seleções de Teixeira de Freitas, Prado, Vereda, Itabela, Eunápolis, Porto Seguro, Barrolândia, Baianão, Arraial D´Ajuda, Ponto Central Cabrália, Itapebi e Itapetinga, que será representeada pelo Itapetiguense Futebol Clube. A bola começa a rolar no próximo domingo (25). Já a grande campeã será conhecida em 26 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário