quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Equipe de Ipiaú vence Campeonato Regional de Futebol em Jequié

Alto da Carolina foi campeão invicto.(Foto:Vicente Andrade)
Nesse último domingo (11), ás 15h, no estádio Waldomiro Borges, em Jequié, foi disputado a final do Campeonato Regional, entre Alto da Carolina e Manoel Vitorino. O representante de Ipiaú ganhou o jogo por dois a zero e levantou a taça de campeão invicto. Os gols foram de Robson, no primeiro tempo, e de Samir no segundo tempo da partida.

O time do Alto da Carolina ganhou os cinco jogos que disputou. Teu treinador da equipe falou sobre o campeonato. “Esse titulo foi muito importante, pois nosso time só disputava campeonato dentro da cidade. Recebemos o convite para participar do campeonato e saímos com cem por cento de aproveitamento.

O campeonato foi forte e viemos com sede de vitória e representamos Ipiaú com muito orgulho e mérito”, frisou Teu. Robson um dos autores dos gols também comentou sua participação e sentimento.

“Fico muito feliz em ganhar esse titulo e fazer um gol. O time do Alto da Carolina é um excelente time e merecia essa conquista”, disse Robson. Samir, autor do segundo gol, também expressou a vitória. “Eu estou muito feliz, representamos a seleção de Ipiaú e representamos bem a nossa equipe. Agora é pensar em outros campeonatos e treinar, pois o importante é continuar representando a nossa cidade da melhor forma possível”, concluiu Samir.

Fonte: do Blog Vicente Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário