terça-feira, 13 de janeiro de 2015

FBF realiza 3ª etapa da XI Pré-Temporada de Árbitros de Futebol da Bahia

Na próxima sexta-feira (16), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), através da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (Ceaf-BA), dará seguimento à XI Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. A terceira turma de profissionais do apito realizará suas atividades em preparação para as competições estaduais da temporada 2015.

Desta vez, 58 árbitros centrais e assistentes foram convocados para a preparação. Os trabalhos, mais uma vez serão no SESI, em Simões Filho entre às 8h e 18h, quando os profissionais do apito serão submetidos a uma série de atividades.

Pela manhã, acontecerão exames teóricos, palestras sobre as regras da CBF/FIFA, mecânica de arbitragem, além das leituras das normas de ingresso Renaf. No periodo da tarde, após almoço no local, os árbitros e assistentes realizarão avaliações físicas conhecidas como FIFA TEST.

Entre os instrutores desta terceira etapa da XI Pré-Temporada, estão o presidente e o vice da Ceaf-BA, Wilsom Paim e Belmiro da Silva; o membro da comissão e instrutor FIFA, Kleber Moradillo; o também membro e assessor, Paulo Celso Bandeira e a secretária executiva Tania Regina. Já o FIFA TEST terá o acompanhamento e avaliação do presidente da Federação Bahiana de Atletismo, Og Robson de Menezes.

Confira abaixo a lista dos convocados e programação:


Fonte: FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário