quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Piraúna abrirá o Campeonato Interbairros de Futebol Amador – Edição 2015.

O Presidente da Liga Ubaitabense de Futebol, Everaldo Silva Melo, divulgou no inicio desta semana oficialmente que a partida de abertura será entre as equipes de Piraúna e Zitão, ás 15:00, no Estádio Municipal de Ubaitaba.

Como também divulgou os dois grupos e a tabela completa da competição a formula de disputa e o regulamento será divulgados no próxima seta-feira (30) dois dias antes da abertura da competição (02/02)na cidade de Ubaitaba.

Este ano a premiação será diferenciada, ao campeão será entregue uma moto (0 km) mais um troféu e medalhas, o vice-campeão R$ 1.500.00 (hum mil e quinhentos reais), troféu e medalhas e o 3° colocado R$ 500.00 (quinhentos reais) e um troféu.

A competição conta com o apoio: Federação Bahiana de Futebol, Prefeitura Municipal de Ubaitaba, Nova Schin Brasil Kirin, Cefort Cimentos e transportes (Representação de Michelle e Guilherme), Elegância Cosméticos, Grupo DL e Al Calçados, Karlos Moda, A Fazendinha, Ubagraf, Ideia Designer, UBU – União das Bancas de Ubaitaba e a Gerência Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário