segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Campeonato Interbairros de Ubaitaba começa com goleada

O Campeonato Interbairros de Futebol Amador – Edição 2015, “Troféu Carlos Bernardes (Carlão do Fórum”) começou no último domingo (01) em Ubaitaba. A primeira partida, no estádio municipal de Ubaitaba, Infelizmente não contou com a torcida de Piraúna por falta de transporte equipe do distrito não decepcionou. E aplicou a primeira goleada no Zitão por 4x1.
Equipe de Piraúna
Numa chave que de quatro classifica-se apenas duas equipes para a próxima fase, Piraúna começa bem na competição e dá um passo importante para a classificação. A próxima partida acontecerá no próximo domingo (08). A Faisqueira enfrenta a Ruinha ás (15.30 h).

Equipe do Zitão
“Este ano mais uma vez a LUF informa que a torcida que marcar presença em todos os jogos, de forma disciplinada e que proporcione a festa do esporte e do futebol terá uma premiação especial. Como forma de incentivo a todas as equipes da Competição”, informação de Everaldo Melo, presidente da Liga. O evento é organizado e coordenado pelo departamento Técnico da Liga Ubaitabense de Futebol.

ARBITRAGEM;

Árbitro Central: Domingos Marques dos Santos – Aurelino Leal/LUF
Assistente 01: Atila Alves dos Santos – Ubaitaba/LUF
Assistente 02: Ivanildo Pereira– Aurelino Leal/LUF
4° Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos – Ubaitaba/LUF/FBF

Observação: Mais tardes veja todas as fotos aqui.

Um comentário:

  1. LUF Ibaitaba Esportes,

    Desde o profissional até às peladas, o futebol é sempre emocionante!

    Abraços.
    Participe do Super Quiz:
    Primeiro desafio

    ResponderExcluir