domingo, 8 de novembro de 2015

CBF e Liga do Nordeste anunciam criação da Copa do Nordeste Sub-20

A competição líder de média de público em todo o país no primeiro semestre e uma das mais atrativas para clubes e torcedores merecia ter uma versão para categorias de base. E foi o que aconteceu nesta sexta-feira (6). A CBF e a Liga do Nordeste anunciaram a criação da Copa do Nordeste Sub-20.

O torneiro já terá sua edição 2015, realizada ainda neste ano. Entre os dias 22 de Novembro e 02 de dezembro, a Copa do Nordeste 2015 será realizada no estado de Alagoas, em cinco cidades-sede.

Já os 20 clubes participantes serão os mesmos que participaram da competição profissional deste ano. Com isso, representarão a Bahia, o Vitória, o próprio Bahia e o Serrano. As equipes têm até a próxima quarta-feira (11) para confirmarem a participação junto à CBF.

Na primeira fase, assim como aconteceu no profissional, os clubes serão distribuídos em cinco grupos. Para a segunda-fase, classificam-se os melhores de cada grupo e os três melhores segundos colocados. Em seguida haverá semifinal e final.

Vale ressaltar que, nesta edição, hospedagem e alimentação para 23 pessoas serão pagos pela organização para cada participante.

Fonte: Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário