domingo, 8 de novembro de 2015

Remansenses fazem reconhecimento do gramado antes de jogo contra a Seleção de Uruçuca

A Seleção de Remanso chegou ao município de Uruçuca, neste sábado, no final da tarde, dia 07 de novembro, para fazer o reconhecimento do gramado do Estádio Antônio Ferreira (Ferreirão), local da partida deste domingo, às 1500 hs, que define um dos quatro semifinalistas do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2015.

Os jogadores remansenses andaram no gramado do Ferreirão por cerca de meia hora em clima de descontração e falando entre eles sobre o tamanho e modelo do estádio da partida de amanhã.

O treinador Hércules Rocha falou da importância da competição e da juventude de seu time que vem entrosado há cerca de 2 anos disputando competições.

Hércules Rocha e toda a comissão técnica da Seleção foram recepcionados pelo Secretário de Administração, Anderson Ferreira, pelo Secretário de Esportes e Treinador Moises Alves e pelo Vereador Nau de Danda.

Ontem em entrevista a Rádio Jornal de Itabuna a Prefeita Fernanda Silva agradeceu ao carinho com que torcedores, jogadores e comissão técnica foram recebidos na cidade de Remanso e solicitou da Liga Uruçuquense de Futebol que proporcionem todo o apoio de infra-estrutura para que o jogo ocorra com muita tranqüilidade e paz.

A Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva deverá recepcionar o Prefeito de Remanso, Dr. Celso Silva e Souza, amanhã no Estádio Municipal Ferreirão.

Em jogo de ida e volta, com 180 minutos, a primeira partida começou em remanso e o placar não saiu do 0 a 0, em Uruçuca quem vencer classifica e se permanecer empate, teremos cobranças de penalidades.

Por Jean Macedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário