quinta-feira, 19 de novembro de 2015

IBIRAPITANGA JÁ NO AQUECIMENTO PARA A COPA DO CACAU!

Após dar adeus ao Intermunicipal, Ibirapitanga já começou a se preparar para outras emoções e a COPA do CACAU é o próximo passo do esporte neste município.

O Início do campeonato está Programado para  a primeira quinzena de janeiro de  em 2016 e com aproximadamente 16 seleções (Sub 23). A competição será promovida pelas Ligas de Futebol de Jitaúna, Ubaitaba e Ibirataia, com todo apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF). A ideia de Ibirapitanga e demais municípios já é de observação, onde buscarão nos jogos os futuros profissionais do futebol e quem sabe encaminhá-los para grandes clubes. Para os jovens o incentivo pode não ser financeiro, principalmente nesta fase inicial, porém o sonho de participar de uma Seleção no Intermunicipal é o que mais motiva a todos.
Rodrigo Andrade é um apaixonado pelo esporte amador e faz de tudo para dar o primeiro passo, pois sabe que daqui pode sair "nomes" que serão motivo de orgulho futuramente, também reconhece que investindo agora o reconhecimento virá depois e isso não tem preço e sim valor! Junto com os amigos, organiza já os primeiros detalhes para essas disputas e não perde um treino, sempre de olho e destacando a capacidade física de cada um dos selecionados para atuar nessa Copa. Todos os atletas são da casa e estão empolgados! O gramado do "Cachoeirão" não consegue manter as cores, pois o sol castiga um pouco, mas o Diretor de esportes já está providenciando os cuidados necessários para ele. A Copa do Cacau será um sucesso e o público já começou a chegar para prestigiar essa espetáculo.
"Daqui sairá os próximos selecionados do Intermunicipal 2016 e cabe a cada um se esforçar e mostrar interesse por esse desejo". Disse Rene (Presidente da Liga de Ibirapitanga).
Enfim, na tarde de treino, apenas aquecimentos para sonhos que poderão ser realizados logo em breve!

Reportagem e fotos: Rita Santos - www.ibiraonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário