quinta-feira, 1 de março de 2018

Ubaitaba tem festa do futebol

Por Comunicação FBF
A bola volta a rolar pelo Campeonato de Futebol Amador Interbairros 2018, em Ubaitaba, neste domingo (4), a partir das 15h, no Estádio Felipe Miranda, o Mirandão. As equipes do Maria Olímpia e Armandão II se enfrentam pela segunda rodada. A competição é realizada pela Liga Ubaitabense de Futebol (LUF), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da Prefeitura Municipal de Ubaitaba.

A Secretaria de Esporte Cultura e Lazer de Ubaitaba vem disponibilizando todo o suporte para a realização deste importante campeonato municipal. Todos os jogos serão sempre realizados aos domingos no mesmo horário, às 15h, e a competição será disputada até o dia 17 de junho, quando acontecerá a grande final.
No primeiro jogo de abertura, no último domingo (25), o show ficou por conta das equipes do Armandão I e Bela Vista, que empataram por 1×1. Garrote marcou para o Bela Vista, enquanto  Nininho fez o gol do Armandão I. Apesar do empate, foi um jogo emocionante.

Estas são as equipes participantes: Grupo A  - Armandão I, Piraúna e Faisqueira; Grupo B – Bela Vista, Ruinha e Batalha; Grupo C – Maria Olímpia, Concentração e Telebahia;  e Grupo D – Armandão II, Melos e Zitão. A prefeitura conclama a população de Ubaitaba a lotar o estádio para abrilhantar ainda mais a festa esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário