quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SEM DOIS JOGADORES, VITÓRIA SE PREPARA PARA ENCARAR SPORT

Raul Spinassé/Agência A TARDE
Sem Fábio Santos, que realizou exames médicos numa clínica de Salvador, o técnico Vágner Benazzi continuou, na tarde desta terça-feira, 20, a preparação do Vitória para enfrentar o Sport, no sábado, 24, em Recife, às 16h.
O atacante sentiu dores na coxa antes da última partida, contra o ABC, e chegou a ser cortado do grupo. 

“Se o resultado da ressonância de Fábio der negativo, o jogador vai realizar um trabalho mais forte durante o resto da semana para ver se joga no sábado”, afirmou o médico do clube, Dr. Rodrigo Vasco da Gama.

Além de Fábio Santos, não participaram da atividade o volante Neto Coruja e o lateral-esquerdo Chiquinho. Os atletas, que ainda se recuperam de lesão, realizaram um intenso treino físico na lateral do campo.

“O Neto (Coruja) está sem dores, treinando à parte. É possível que quinta ele se reintegre ao grupo e fique à disposição do treinador”, disse o médico, que não confirma se o jogador terá condições de enfrentar o Sport. 

“Apenas existe essa possibilidade”, completou.

Treino –  Benazzi ainda não definiu a equipe titular que encara o Sport no sábado. Na tarde desta terça-feira, o comandante dividiu quase todo o elenco em dois grupos, que se enfrentaram em um treino tático de um e dois toques.

Em entrevista coletiva após o treinamento, o volante Uelliton deu algumas pistas sobre a maneira como o 

Vitória vai jogar. “O Benazzi conversou comigo antes do treino, pediu para eu jogar um pouco mais na frente, ajudando o Geovanni a construir as jogadas”, disse.

O jogador ainda confirmou que Benazzi tem dúvidas para a defesa. “Ele tá em dúvida, existe a opção de entrar com três zagueiros, também. Mas acho que, independente de quem entrar, a gente tem que dar o máximo de si para sair com os três pontos em cima do Sport”, finalizou Uelliton.

A TARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário