sábado, 17 de setembro de 2011

VITÓRIA ENFRENTA ABC PARA SE MANTER EM BUSCA DO G-4

A partida do Vitória neste sábado, 17, às 16h contra o ABC, pela 24ª rodada da Série B no estádio Frasqueirão, em Natal, tem fundamental importância nas pretensões do Leão no campeonato.
Cinco pontos atrás do G-4, zona de classificação para a primeira divisão em 2012, o time do técnico Vágner Benazzi vai atrás dos três pontos para encostar no Americana, quarto colocado atualmente com 40 pontos.
Benazzi vai manter praticamente o mesmo time que goleou o Duque de Caxias por 5 a 1 no Barradão, na última terça-feira, 13.

A única mudança será no meio de campo. O experiente volante Zé Luís retorna ao time após um período fora por contusão. Com isso, quem perde a vaga é o meia Felipe, o que mostra uma maior preocupação defensiva de Benazzi na partida fora de casa.

Entre os reservas, a novidade é a presença do zagueiro Jean, recém-contratado após sua saída do Flamengo.

Rival - Já seu adversário, o ABC, está literalmente no meio da tabela, na 10ª posição com 32 pontos, oito pontos atrás do G-4 e também oito pontos acima do Z-4, zona de rebaixamento para a Série C.
Para afastar qualquer fantasma de rebaixamento nas últimas rodadas e ainda sonhar com uma das quatro vagas para a Série A, o jogo também é encarado como decisivo pelo alvinegro potiguar.

O Mais Querido, como é conhecido pelos seus torcedores, está a três jogos sem perder e vem de um expressivo resultado fora de casa, quando venceu o Goiás no Serra Dourada por 2 a 1.

O time que enfrenta o Vitória deve ser praticamente o mesmo da última partida, apenas com o desfalque do volante Esdras, que não pode jogar, pois é jogador do Vitória e está emprestado ao ABC.

ABC-RN x Vitória – 24ª rodada da Série B

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: Sábado, 16 de Setembro.
Horário: 16h20.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF, aspirante à FIFA).
Assistentes: Wilton José Lins da Silva (PE) e Ubirajara Ferraz Jota (PE).

ABC: Camilo, Pio, Rafael Caldeira, Irineu e Renatinho Potiguar; Rômulo, Ricardo Oliveira, Chimba, Makelelê e Cascata, Leandrão e Lins . Técnico: Leandro Campos.

Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luis, Uelliton, Preto e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi.

Eduardo Martins | Ag. A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário