terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tudo pronto para os jogos que definirão os FINALISTAS DO INTERBAIRROS 2011

Apenas quatro equipes lutam pelo título de campeão do Interbairros 2011. Sarinha, Pedro Jerônimo, Nova Ferradas e Santa Inês, conseguiram classificação para a fase semi-final da competição e agora terão dois jogos decisivos pela frente.

No cruzamento, a equipe do Nova Ferradas vai enfrentar o santa Inês, quando o Sarinha pegará o Pedro Jerônimo. Os jogos acontecerão no próximo domingo (13), no Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).

Segundo o secretário de esporte, Alcântara Pellegrini, a decisão da mudança dos jogos da semi-finais - o que já uma tradição - deve-se em decorrência ao reduzido número de jogos. "Estamos chegando no final da competição e o que temos de positivo foi o reduzido número de protestos e casos de violência nas campos de bairro", disse o secretário.

Arbitragem - A arbitragem sempre foi, é e será a grande preocupação daqueles que lutam pelo título na competição. Mas o presidente da AAFI (Associação dos Árbitros de Futebol de Itabuna), Edilson Teles, acredita que os jogos finais da competição acontecerão dentro da normalidade esperada. 
Alcântara faz aplicação de gelo no pé
de Lucimara/foto: Edilson Teles

Quanto a arbitragem para os próximos jogos, Teles disse já ter os nomes daqueles que atuarão nas partidas seguintes. "Temos bons nomes para os dois jogos da semi-final, o que nos deixa despreocupados.

Prova da competência são suas atuações ao longo da competição", declarou Edilson Teles.

Incidente - O que parecia improvável aconteceu. O episódio envolveu a árbitra Lucimara Alcântara quando atuava como assistente no jogo envolvendo as equipes do Sarinha e Banco Raso.

Ao se deslocar lateralmente, como fazem os assistentes, a árbitra teve uma luxação no pé direito depois que um jogador, involuntariamente, após uma disputa de bola, pisou no pé de Lucimara provocando a lesão (foto).

Após o jogo, Lucimara teve o auxílio do secretário Alcântara Pellegrini que demonstrou habilidade nas ataduras.

Por Francisco Aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário