terça-feira, 8 de novembro de 2011

VITÓRIA AINDA INDEFINIDO para encarar o Americana

Terça, 08 de Novembro de 2011 - 07:00 - Por Maurício Naiberg
Na partida que pode colocar o Vitória ainda mais perto da Série A em 2012, o técnico Vagner Benazzi resolveu adotar o mistério. Sem Marquinhos para o confronto desta noite, contra o Americana, às 20h30, no estádio Décio Vitta, no interior de São Paulo, o comandante rubro-negro tem três peças para assumir o posto.  A ideia de Benazzi é deixar a equipe com a cara das últimas três rodadas: mais veloz no setor ofensivo. Por esse motivo, dois jogadores são os mais cotados para ganharem uma chance entre os titulares. O jovem Felipe e o experiente Xuxa brigam por essa lacuna deixada pelo artilheiro do Leão nesta Série B com 13 gols.
 
A alternativa, já testada e reprovada pelo mesmo Benazzi, é a entrada de Neto Baiano, também com 13 gols na competição. No treino em Piracicaba, na manhã desta última segunda-feira, ele iniciou na equipe principal.
 
O restante do time é quase o mesmo que venceu as últimas três rodadas desta segundona. Apenas o zagueiro Jean, suspenso, cede o lugar a Maurício.

FICHA TÉCNICA
AMERICANA X VITÓRIA

Local: Estádio Décio Vitta, em Americana (SP)
Data: dia 8 de novembro de 2011, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Rodrigo Pereira Joia (ambos do RJ)

AMERICANA: Jaílson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê, Léo Silva, Válber e Marcinho; Clodoaldo e Paulinho Dias. Técnico: Roberto Fernandes.

VITÓRIA: Douglas; Nino Paraíba, Maurício, Gabriel Paulista e Fernandinho; Uelliton, Preto, Gilberto e Felipe (Xuxa ou Neto); Geovanni e Fábio Santos. Técnico: Vagner Benazzi.

Foto: Betto Jr./Ag.Haack/BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário