quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ITABUNA MAIS UMA DERROTA!

Triste sina. Mais uma derrota itabunense. Um jogo que parecia ser a recuperação do azulino na competição, se transformou numa virada vergonhosa: Conquista 2 a 1. Túlio abriu o placar para o IEC, aos 10 do 2º tempo.


Roni, de pênalti, empatou para Conquista aos 34 e Maurício Pantera marca o gol da virada aos 45. Bem fez o Ferreira que, não vendo nenhuma chance de recuperação com esse elenco, foi embora.

Pior para Danielzinho, que é funcionário, e é obrigado a segurar essa alça de caixão. Resumo da ópera: diretoria incompetente que continua insistindo em contratar, sem ouvir a comissão técnica.

Na vice lanterna com 3 pontos, o Itabuna só volta a jogar na quinta feira (23) em casa, recebendo o Juazeiro, às 20h30. Já o Conquista, agora em 4º lugar com 15 pontos, recebe o Feirense.

Ao final do jogo, o "incrível" presidente, Ricardo Xavier, depois de dizer, no último domingo, que é o pior time na história do clube, hoje soltou mais uma pérola: "esse time é uma bosta", para depois anunciar que Vítor está fora e mais quatro outros jogadores serão dispensados, depois de 810 minutos sem vencer no Baianão. O comentarista da Difusora, Maurício Duarte, resumiu tudo numa frase: "Ricardo Xavier é o problema". Foi a primeira voz no rádio local a ratificar a opinião do RBN.

FICHA TÉCNICA
ITABUNA X CONQUISTA
Local: Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão)
Data: 15/02?2012
Horário: 20h30
Arbitragem: Reinaldo Silva de Santana (Feira de Santana)-central. Marcos Welb Rocha (Feira) e Luciano Trigueiro Xavier (Ilhéus)-assistentes
Renda: R$ 6.075,00
Público: 639 pagantes

ITABUNA - Baggio; Alegrete, Alex, Diego e Weskley; Mateus, Pink (Vítor), Túlio e Wenkley (Souza Baiano); Vágner e Hélder (Felipe). Técnico: Danielzinho (interino)

CONQUISTA - Rodolfo; Zé Leandro (Átila), Lúcio (Éder Caitité), Silvio e Rômulo; Mica, Júnior Gaucho, Gil (Gilcimar) e Edimar; Maurício Pantera e Roni. Técnico: Elias Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário