Blog do Geraldo José
O Camaçari pode perder seis pontos no campeonato baiano da primeira divisão por ter colocado o atleta Klézio Santos da Conceição, que é zagueiro e levou três cartões na competição. Klézio tava na suplência na ultima partida do Camaçari, no domingo, 12,contra o Atlético de Alagoinhas e venceu por 1 X 0. No dia 18 de Janeiro de 2012, na derrota do Camaçari por 4 x 3 diante do Vitória da Conquista, o atleta levou o primeiro amarelo. Na partida diante do Juazeiro, quando o Camaçari venceu por 5 x 3, realizada na dia 29 de Janeiro de 2012, Klézio levou o segundo amarelo e na partida contra o Itabuna, dia 08 de Fevereiro de 2012recebeu o terceiro amarelo. Só que na partida de domingo, quando o Camaçari venceu o Atlético de Alagoinhas, o zagueiro ficou na suplência, quando o atleta tinha que esta cumprindo suspensão automática. Com isso, a equipe do pólo-petroquimico pode perder seis pontos na competição. Atualmente o Camaçari é o sete colocado na tabela e perdendo seis pontos, cairia para a décima posição.
A informação chegou ao conhecimento do blog através de email do advogado do Juazeiro Social Clube, Dr. Luiz Cunha que enviou a seguinte mensagem:
Olá Geraldo,
Venho por meio desta informar da irregularidade que aconteceu no Campeonato Baiano, tendo como infrator o Camaçari Futebol Clube; onde o referido time relacionou de forma irregular o atleta klésio Santos da Conceição.
O atleta havia recebido 03 (três) cartões amarelos. Na primeira partida contra o Vitória da Conquista; na quarta rodada em jogo contra o Juazeiro Social Clube e na sétima rodada do jogo contra o Itabuna, ou seja, não poderia ter sido relacionado na oitava rodada para a partida contra o Atlético de Alagoinhas, onde o Camaçari ganhou por 1×0, por ter de cumprir suspensão automática.
O fato será informado através de oficio à Federação Baiana de Futebol e será ingressada uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia; bem como a presidência e diretoria do clube para as providencias cabíveis.
Dr. Luiz Cunha – advogado do Juazeiro Social Clube
Redação: Coutinho Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário