Do UOL, no Rio de Janeiro
Na estreia de Vagner Love, o Flamengo não precisou se esforçar muito para vencer o Nova Iguaçu, por 2 a 0, neste domingo, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.
Os gols da partida foram marcados por Deivid e Renato Abreu. Com o resultado, o Flamengo chega a 12 pontos, mas se mantém na terceira posição, já que o Resende também triunfou sobre o Madureira. As duas equipes decidirão a vaga em um confronto direto na última rodada da Taça Guanabara.
Com a entrada de Vagner Love na vaga de Bottinelli, Ronaldinho Gaúcho e Deivid tiveram que desempenhar uma função um pouco mais recuada, com Renato Abreu flutuando pelo meio chegando mais ao ataque, enquanto Luiz Antônio e Willians ficavam mais na contenção das subidas do Nova Iguaçu. Desacostumado a jogar fora dá área, embora seja sua posição de origem, o camisa 9 não vinha se encontrando, demonstrando falta de velocidade em determinados momentos.
Na próxima rodada, o Flamengo tem jogo importantíssimo e decisivo contra o Resende, no sábado, às 16h20, no estádio Raulino de Oliveira. Já o Nova Iguaçu, por sua vez, enfrentará o Madureira também no sábado às 16h20, no estádio de Conselheiro Galvão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário