Em uma tarde desastrosa da arbitragem a seleção de Jitaúna venceu e quebrou a invencibilidade da seleção de Ipiaú no Campeonato Intermunicipal 2012.
Em um jogo em que o árbitro foi o nome mais falado por conta de seus erros grotescos, a seleção de Ipiaú perdeu por 1 a 0 para a seleção de Jitaúna com um gol marcado pelo meio campista Geovani aos 51 minutos do segundo tempo.
O primeiro tempo foi marcado pelos erros da arbitragem que inverteu muitos lances e deixou de marcar um pênalti claro a favor da seleção de Jitaúna. Nenhuma das equipes mostrou um bom futebol e tiveram poucas chances de sair do zero.
Pelo lado da seleção de Jitaúna o goleiro Lupita impediu o gol jitaunense na única vez que foi exigido. Já o atacante Kena conseguiu perder um gol de área aberta depois de cruzamento feito por Mário em jogada pela esquerda.
No segundo tempo as coisas se repetiram tanto pelos erros da arbitragem quando das duas equipes.
Os técnicos mexeram em seus times, mas nada adiantou, o futebol continuou o mesmo.
Ainda no segundo tempo o atacante jitaunense Mário Lacraia teve que sair de campo e levado ao Hospital devido a um corte profundo no supercílio.
O árbitro assinalou 5 minutos de acréscimos, mas, só terminou o jogo depois que a seleção da casa vez o gol da vitória. E ainda levando a partida até os 53 minutos de jogo.
No próximo Domingo, as duas seleções voltam a se encontrar no Estádio Pedro Caetano no primeiro jogo do returno da 1ª fase do Campeonato Intermunicipal 2102.
Com o resultado de 4 a 1 de Itapetinga sobre a seleção de Jequié e a vitória de Itororó por 1 a 0 sobre a seleção de Iguaí, a seleção de Ipiaú caiu da 1ª para a 4ª colocação do grupo 05 da competição.
FICHA TÉCNICA:
SELEÇÃO DE JITAÚNA 1 X 0 SELEÇÃO DE IPIAÚ
Local: Estádio Antônio Carlos Magalhães
Cidade: Jitaúna
Data: 26 de Agosto de 2012
Público: 628 Pagantes
Renda: R$ 3.440,00
Árbitro: Luís Carlos Cerqueira (Ilhéus) Auxiliares: Dorivan da Silva Gomes (Vitória da Conquista) e Ronaldo dos Santos Alves (Itapetinga)
Cartões Amarelo: Carlos e Muller (Jitaúna), Mário, Cainã e Babão (Ipiaú)
Gol: Geovani (aos 51 minutos do 2º tempo)
Seleção de Jitaúna: Binho, Grilo, Ramon, Muller e Esquerdina; Herivelton, Geovani, Gazinho e Carlos Itororó; Inho Baiano e Mário Lacraia (Jaquinho). Técnico: Givaldo Magrão
Seleção de Ipiaú: Lupita, Bicudo, Ró e Rogério; Galdino, Véi, Rincón e Paulo Roberto (Cainã); Mário (Babão) e Kena (Ximbica).Técnico: Netão
Fonte: Painel esportivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário