segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Seleção Ubaitabense enfrenta transtorno em viagem para Santo, Antônio

Ontem não foi mesmo o dia da Seleção Ubaitabense de futebol. Seleção-1

Além de perder pelo placar de 4 x 2 para a seleção de Santo Antônio de Jesus, ainda teve que correr o risco de quase não chegar naquela cidade. Tudo começou já na saída do estádio Felipe Miranda, quando a viagem que estava programada para as 07:00 horas. Só aconteceu as 09:00.

O ônibus que levava os atletas e a comissão técnica, começou a dar problema nas proximidades da fazenda Fortaleza de Ubaitaba. Prestado o socorro por parte do proprietário do veículo, novamente pegou estrada e até o posto tenente foram umas quatro paradas. Vendo que não tinha jeito, foi solicitado uma van da prefeitura, e adiantou o lado dos jogadores.

A comissão técnica por sua vez, teve que retornar a Ubaitaba, aonde chegou as 13:00 horas e em um outro ônibus segui viagem rumo a Sto. Antônio, só que além de parar para ajustes em alguma peça no caminho, quando chegou na entrada da cidade o transporte parou de vez. Para se ter uma ideia, quando a comissão técnica chegou no Estádio em Sto. Antônio, já faltavam dois minutos tara acabar o jogo.

Na volta, outro transtorno, o ônibus não pode mais retornar por falta de peça, e a turma que ficou aguardando a outra van chegar, só conseguiu sair daquela cidade as 23:40 horas. Chegando em Ubaitaba as 03:20 da manhã. Apesar da todo o imprevisto, a nossa seleção muito elogiada no estádio, ainda conseguiu mostrar um bom futebol.

O resultado de 4 x 2 para a seleção adversária, foi em um jogo de igual pra igual, segundo alguns torcedores daquela cidade.

A nossa seleção ainda prossegue com 7 pontos, e no próximo domingo joga em casa contra a seleção de Ituberá.

Subtraído do Ubaitaba.com
Reportagem: Jota Melo





Nenhum comentário:

Postar um comentário