segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Uruçuca X Itajuípe, muitos gols nenhum vencedor

Seleção de Uruçuca

Seleção de Itajuípe

O Ferreirão recebeu um público de mais de dois mil torcedores, na tarde deste domingo,06/10,para assistir ao jogo entre Uruçuca x Itajuípe, que era cercado de muitas expectativas, afinal as duas seleções já haviam se enfrentado na primeira fase, pelo GR 10,além da rivalidade entre as duas seleções e a torcida não saiu decepcionada.

Um jogo que alternava bons momentos, com alguns momentos de jogo truncado, chutões, muita ligação direta, o primeiro gol aconteceu numa bola cruzada aproveitada por João Carijé abrindo o placar ainda no primeiro tempo, Uruçuca empatou num chutaço do Gilmarx e virou em uma bola cruzada, o goleiro Washington falhou e Rafael completou pro gol, o empate de Itajuípe veio de cabeça, através de Dedéu e para encerrar o primeiro tempo Itajuípe chegou ao empate através de Minho, 2x3 foi o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo Itajuípe procurou tocar mais, começando com uma pequena pressão e logo aos sete minutos Lei numa bola colocada fez o quarto para Itajuípe.

O apesar da vantagem Itajuípe parou de tocar e só saia na base do chutão e Uruçuca passou a dominar os rebotes e pressionar, sem organização, mas com muita garra e deu certo, Bicudo acertou um torpedo e fez um golaço, era o terceiro de Uruçuca que se encheu de esperança e acordou sua torcida, que começou a acreditar e num chute não muito forte o goleiro Washington falhou dando rebote aproveitado por Rafael que empatou, 4x4,já no final. Resultado justo, Itajuípe teve o jogo nas mãos e bobeou, enquanto o time de Uruçuca jamais desistiu e foi à luta e conseguiu o empate quando parecia que não dava.

A arbitragem esteve a cargo de José Lúcio Silva Araújo (CBF), Salvador, foi um trabalho meio confuso, mas não teve participação no resultado, os seus auxiliares, Rosivaldo Bispo dos Santos, Itabuna, Fábio Henrique Oliveira Nascimento, Ubaitaba e o quarto árbitro, Alex Aranha Cardoso, Uruçuca.

FICHA TÉCNICA:

URUÇUCA: Willian, Erlan, Jocélio, Fernando (Pepeta) e Jojó (Danilo); Gilmax, Abraão (Jean Lucas) e Bicudo; Silvio, Rafael e Erlan Dias.

ITAJUÍPE: Washington, Amaral, Dedéu, Carijé e Wescley; Rondineli, Pitoco e Lei; Gilmar, Kaká e Minho.

Gols: Gilmax, Rafael (2) e Bicudo (Uruçuca); Kaká, Minho, Dedéu e Lei (Itajuípe)
Público: 2.160 expectadores, Renda: R$ 9.780,00

As duas seleções voltam a se enfrentar domingo, 13/10, no Humberto Badaró em Itajuípe, ás 15:00,pela 2ª rodada da 3ª fase e só a vitória interessa as duas equipes, caso haja empate haverá disputa de pênaltis.

Fonte: ericosports

Nenhum comentário:

Postar um comentário