sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FBF reúne árbitros do Intermunicipal e Baianão Infantil e Juvenil

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou, nesta sexta-feira (30), mais uma reunião com árbitros que atuam no Intermunicipal 2013. Desta vez, além daqueles que trabalharão na 4ª rodada da maior competição de futebol amador do país, o encontro também contou com a participação de profissionais escalados para a estreia do Baianão Infantil e Juvenil 2013.

No auditório da entidade, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim e a coordenadora do Departamento de Arbitragem, Ana Paula Laranjeira orientaram os 28 profissionais que marcaram presença no evento. Representante da FBF no Centro-Norte, Gideão Soares foi mais um dirigente a participar dos trabalhos.
No encontro, os árbitros e assistentes foram alertados sobre a importância do cumprimento dos seus deveres, como preenchimento correto das súmulas e comportamento ético para que não interfiram no bom andamento dos duelos.

Os dirigentes também garantiram total apoio e reafirmaram que a entidade está à disposição da arbitragem para qualquer tipo de dúvida.

Ao final da reunião, o Departamento de Arbitragem fez a entrega dos materiais de trabalho utilizados por cada árbitro no campo de jogo.  

Confira a galeria de fotos:  Aqui

Por Comunicação FBF em 30/08 - em Competições

Nenhum comentário:

Postar um comentário