sexta-feira, 30 de agosto de 2013

INTERMUNICIPAL: Pensando em Valença Ubaitaba realizou coletivo apronto nesta sexta-feira (30)

Técnico Beto conversa com os atletas durante treino (Foto)

À tarde desta sexta-feira (30) foi bastante movimentada no estádio municipal de Gongogi, já que o técnico Beto comandou o coletivo apronto da seleção de Ubaitaba visando o duelo contra o Selecionado de Valença no estádio municipal Felipe Miranda na cidade de Ubaitaba, às 15h, neste domingo (01).

A ausência no treinamento de hoje ficou por conta do meia Zildo, que esta vetado para o jogo devido a uma contusão na coxa.

A formação titular da seleção Ubaitabense que irá enfrentar Valença deverá ser a mesma que venceu o a própria equipe de Valença no jogo de ida no último domingo (25) pelo placar de 2 a 1, mas com exceção do meia Zildo, que se recupera de um problema na coxa esquerda. O substituto do jogador será definido pelo técnico Beto horas antes do jogo.

Sendo assim, a seleção de Ubaitaba que deve enfrentar a equipe de Valença será definida no vestiário minutos antes da partida.

Após o final do coletivo o técnico Beto divulgou a relação dos atletas que participarão da partida que são os seguintes:
Baggio, Lico, Zé Diego, Yuri, Zebu, Duda, Marcone, Cascata, Ravengar, Van, Caique (Jequié), Kaique (Aurelino Leal), Zinho, Boló, Gonó, Guto, Tino, Uendel e Evinho.

A apresentação dos atletas no estádio municipal de Ubaitaba será as 13h do domingo  (01) de setembro.
Imagens do coletivo (clique na imagem para ver ampliada)












Nenhum comentário:

Postar um comentário