terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ibicaraí termina a primeira fase com a segunda melhor campanha da competição

Jogando neste domingo(15), no Estádio Euclides Rosalino dos Santos(Euclidão), em jogo valido pela 6ª rodada, do campeonato Intermunicipal edição 2013, a seleção de Ibicaraí venceu Floresta Azul pelo placar de 3 X 1.

A Seleção de Ibicaraí, já classificada e garantida na primeira colocação, pode ter o luxo de testar outra formação, foi o caso de Leandro que entrou no lugar do Lupita, suspenso por três cartões, Maria que entro no lugar de Hudson, também cumprindo o terceiro amarelo.

O técnico João Carlos optou por Caíque no lugar de Cirley, deu oportunidade a Quinho no ataque durante o jogo, e pode observar a estréia de Pelôco no segundo tempo, o que deu uma qualidade, principalmente no passe. Enfim foi um jogo que serviu para teste.
Os gols da partida foram marcados, por Fábio aos 24 minutos e Pim aos 44 do primeiro tempo, fez o segundo gol para a seleção da Terra Santa. Na etapa final a seleção florestense, chegou a esboçar uma reação e diminuiu com o zagueiro Pernal aos nove minutos, mas a seleção selou a vitória com o gol de cabeça do zagueiro Welton aos 40 minutos, dando assim, números finais a partida Ibicaraí 3 X 1 Floresta Azul.

Ibicaraí com Leandro, Caique, Ricardo, Welton e Fábio, Bagaceira, Maria, Bruno Lopes(Cacique), Rogério(Pelôco), Aldo(Quinho) e Pim.  Tec. João Carlos.

Floresta Azul com: Tel, Mauricinho, Loso, Pernal e Tchá(Binho), Henrique, Helder, Wilk(Renatinho), Jardel(Léo), Assis e Romarinho. Tec. Jhonson.

Fonte: Ibicarai Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário