domingo, 1 de setembro de 2013

SELEÇÃO DE ITAJUIPE FAZ VALER O MANDO DE CAMPO E É O PRIMEIRO DO GRUPO 10

Apesar da expectativa durante a semana a Seleção de Itajuípe jogou bem mesmo o gramado não estando em boas de condições o que atrapalhou o toque de bola  das duas seleções. O Tecnico Marcos Barbosa em entrevista a Tudo FM 96,1 logo ao chegar no Estadio disse que a Seleção estava preparada para essa adversidade, e foi confirmada ao longo da partida. Valeu então a raça e a vontade de ganhar.

Durante o primeiro tempo muito mais leve e em busca de abrir o marcador. Itajuípe teve maior volume de jogo, com destaque para o sistema defensivo que anulou as investidas do ataque de Uruçúca. Itajuípe ainda no primeiro tempo teve um gol anulado devido a um impedimento marcado pelo Assistente Wagner Norato, alias muito mal colocado em campo o Srº Claurito Venâncio Arbitro da partida por varias vezes atrapalhou jogadas das duas seleções. E aos 43 minutos Minho abriu o marcador dando mais tranquilidade a toda a equipe.

No segundo tempo a Seleção de Itajuípe voltou mostrando a mesma força  do primeiro, e aos 14 minutos o zagueiro Dédeu ampliou o placar marcando o segundo gol para Itajuípe. A Seleção de Uruçúca que veio com a idéia de empatar o jogo já que 1 ponto lhe interessava ate então estava com o time na retranca, tentou pegar Itajuípe nos contra-ataques o que foi muito bem bloqueado pela defesa itajuípense não abrindo espaços.

E numa jogada de contra-ataque bem trabalhada pela direita Minho o nome do jogo decretou o terceiro gol, colocando Itajuípe como o primeiro do grupo 10, caso venha ganhar quando  enfrenta a Seleção de Itabuna no Itabunão .

Destaque também para o público pagante 2.332 torcedores compraram ingresso, gerando uma renda de r$ 11.660,00. Outros resultados do Grupo 10 foram:

Floresta Azul 1 X 1 Itapé
Barro Preto 0 X 3 Ibicaraí
Mascote 1 X 2 São José da Vitória
Ubaitaba 2 x 1 Valença
Ituberá 1 x 2 S.A. Jesus

Fonte: Blog Ligação Direta

Nenhum comentário:

Postar um comentário